top of page
Buscar

Carnaval Seguro: Junte-se à Fala Mulher na Luta Contra a Violência de Gênero"


À medida que nos preparamos para celebrar o Carnaval, é fundamental reconhecer que, para muitas mulheres, essa época de festa pode se transformar em momentos de angústia e violência. Infelizmente, os casos de assédio, abuso e agressão sexual aumentam durante as festividades, criando um ambiente hostil e perigoso para muitas.





A Fala Mulher, uma organização comprometida com o apoio e a defesa dos direitos das mulheres, está ativa durante o Carnaval e ao longo do ano. Nossa missão é proporcionar um espaço seguro e acolhedor para todas as mulheres que enfrentam violência de gênero, seja física, emocional ou sexual.


Estamos cientes de que o Carnaval é uma época em que os riscos de violência de gênero são exacerbados, e é por isso que intensificamos nossos esforços para oferecer suporte emocional, orientação jurídica e recursos para aquelas que precisam de ajuda. Através do nosso site, www.falamulher.org.br, disponibilizamos informações e assistência para mulheres em todo o Brasil e até mesmo fora do país.



A nossa equipe é pronta para oferecer apoio abrangente, incluindo encaminhamento para serviços de saúde, apoio psicológico e assistência jurídica. Nosso objetivo é garantir que nenhuma mulher se sinta sozinha ou desamparada durante o Carnaval ou em qualquer outro momento do ano.


Neste Carnaval, junte-se a nós na luta contra a violência de gênero. Não se cale diante do assédio. Denuncie, busque apoio e saiba que a Fala Mulher está aqui para ajudar.


Juntas, podemos fazer do Carnaval uma celebração verdadeiramente segura para todas as mulheres.




Conheça mais sobre a nossa organização em prol ao enfrentamento à violência contra mulheres e garantia e defesa dos direitos humanos.






254 visualizações0 comentário

Comments