Quem Somos

Somos uma Organização sem fins lucrativos, que atua no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, na construção da equidade de gênero, na promoção da independência financeira feminina, na facilitação do acesso às informações sobre a Lei Maria da Penha e os direitos das mulheres.

Além do trabalho na defesa e garantia dos direitos humanos, de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou violação de direitos.

Acreditamos que todas as mulheres podem abraçar quem elas realmente são, podem definir seu futuro e mudar o mundo.

História

A psicóloga e teóloga Suzanne Marie Mailloux, de nacionalidade canadense, veio para o Brasil, em 1995, com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais, em São Paulo. No desenrolar do trabalho, Suzanne observou o contexto de violência doméstica vivenciado por algumas crianças e mulheres, o que a motivou, a partir de uma perspectiva de gênero, a se aprofundar na seara das relações domésticas e familiares. Como fruto desse aprofundamento, em 2004, Suzanne, reunida com outras mulheres fundou a Associação Fala Mulher.

Missão

Atuar na defesa e garantia dos direitos humanos, através de ações socioassistenciais.

Visão

Ser referência nacional no combate à violação de direitos, através da qualidade e excelência dos serviços prestados, dando oportunidade de empoderamento aos indivíduos.

 

Diretoria

Biênio 2020-2022

Edwiges Lúcia Horváth

Presidente

----

Américo Simão

Vice-presidente

----

Cristiana Reis Cavallieri

Secretária

----

Silvane Di Genova Petcov

Tesoureira

----

Wagner Aparecido Carneiro

Salvador Rodrigues Fiuza Neto

Conselho Fiscal

----

Luciane Di Genova Petcov

Alexandre Pascoal Viana Santos

Conselho Consultivo

Apoie nossas ações!